sábado, 22 de outubro de 2011

UMA IMAGEM SUA





Esta imagem fui eu mesma que fiz. Gostei muito dela, porque de certa forma meche bastante comigo, mais pelo fato de ela não ter mais folha alguma, e continuar de pé esperando arrancar da terra energias necessárias para que se revitalize de novo.
Assim, acredito que, não só eu, mas como todas as pessoas, nós sempre temos uma reserva de energia, de forças, de esperança, por mais duro que seja o momento em que estamos passando.
Atualmente estou me sentindo assim, como esta árvore, por ter passado uma fase muito dura em minha vida, mas que consegui ultrapassar e consegui forças para continuar vivendo. Até porque Deus me concedeu um lindo fruto que está crescendo dentro de mim e que eu já amo muito, que é meu primeiro filho.
Contudo, me identifiquei bastante esta imagem que fiz.

Nenhum comentário: